Agência de comunicação

Julia Scoralick


Laura Araujo


Yuri Senna




Desde os primórdios, a sociedade tem a necessidade de obter conhecimentos sobre o mundo e muito além. A partir disso, a profissão ou a missão de disseminar informações foi criada no intuito de propiciar maior integração entre continentes e civilizações, sempre com o objetivo de trazer para o cotidiano de todos a liberdade do receber e compartilhar conhecimento. O veículo de comunicação, seja este regional ou mundial, tem como prioridade a concretização da informação para chegar ao leitor. É importante ressaltar que a ética é algo que deve andar com o profissional que se dispõe a driblar qualquer obstáculo e acompanhar de perto os acontecimentos em todos os comitês para que possa cada vez mais disponibilizar fatos e versões dos participantes, destes citados, para a sociedade. Desta forma, todo e qualquer delegado está convidado a se juntar ao comitê que busca a melhor forma de combater autocracias e retratar guerras, com informação e liberdade de expressão, em prol do maior bem da humanidade: o conhecimento. A Agência de Comunicação se adequa a todos os estilos, apresentando diversas maneiras de se fazer jornalismo. Seja nos jornais escritos (Pas(S)im ou Daily EFG), pela emissora (United Nation News) ou pela fotografia (United Nation Photos), trabalhamos para que seja uma experiência carregada de conhecimento e esforço.

descriptionGuia de estudo peopleJornais